Funcionalismo público é destaque em sessão da Câmara
A preocupação com o salário do funcionalismo público municipal foi destaque na 20º Sessão Ordinária desta segunda-feira, 13.
Os vereadores apresentaram o Requerimento n° 240/16 onde é solicitado ao Poder Executivo que informe se estão sendo realizados estudos e se há possibilidade de destinar aos servidores parte do valor que é arrecadado com os serviços bancários na administração da folha de pagamento. Segundo os autores do requerimento, só ao Executivo cabem iniciativas dessa natureza, que devem ser estudadas e avaliadas para apontar o que pode ser feito.
Em outro momento, durante a discussão de requerimentos, o vereador Divanir Ledo dos Santos disse que os agentes de vigilância têm feito horas extras, porém não estão recebendo esse valor. Por meio do Requerimento n° 248/16, de sua autoria e do vereador Shoiti Kanezawa, é questionado se o repasse feito pelo Governo Federal foi ou não efetuado para, assim, regularizar o pagamento desses trabalhadores.
A reprodução de notícias e fotografias publicadas no site da Câmara Municipal de Dracena está autorizada mediante a citação da Assessoria de Imprensa. A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.