Vereadores prestigiam apresentação do projeto “DNA Conciliado é Legal”
O presidente da Câmara, Milton Polon, e os vereadores Cláudio José Pasqualeto, Maria Mateus e Rodrigo Castilho estiveram na tarde da última quinta-feira (24/01) na apresentação do projeto “DNA Conciliado é Legal”, realizado no auditório da Fundec.
O projeto é vencedor da 9ª edição do Prêmio “Conciliar é Legal”, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a premiação será entregue no dia 5 de fevereiro em Brasília/DF.
O evento contou também com a presença do desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e diretor do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), José Carlos Ferreira Alves, que esteve em Dracena para conhecer pessoalmente o projeto vencedor de autoria de Maria Dias Pereira de Medeiros, gestora do Cejusc, e do juiz Marcus Frazão Frota.
O presidente da Câmara, Milton Polon, fez uso da palavra para parabenizar o projeto e ressaltar o seu impacto no município como a diminuição do tempo de espera pelas famílias e dos gastos processuais.
Estiveram presentes também o prefeito Juliano Bertolini e autoridades políticas, militares e civis do município.