Vôlei Adaptado (60 anos) recebe Diplomas de Honra ao Mérito

por Talita Pereira Villalba publicado 16/12/2016 09h00, última modificação 12/08/2025 13h54

Os jogadores dracenenses de Vôlei Adaptado receberam, durante a 42ª Sessão Ordinária, Diplomas de Honra ao Mérito pela conquista do bicampeonato estadual.

No mês de novembro, o vereador Milton Polon protocolou o Requerimento n.º 389/16, de Votos de Congratulações à equipe campeã. Foi também o autor do Projeto de Decreto Legislativo nº 9/16 que concede os Diplomas de Honra ao Mérito.

Durante a sessão de entrega, o vereador Polon fez uso da palavra e mostrou-se orgulhoso ao lembrar que, na semana em que Dracena completa 71 anos, a Câmara recebe em suas galerias munícipes que levam o nome da cidade a todos os cantos do Estado de São Paulo com o seu talento e dedicação. “Realmente, Dracena é a Cidade Milagre, uma cidade abençoada”, exaltou referindo-se aos jogadores de vôlei e à equipe de Futsal, sub-16, que também recebeu homenagens na mesma sessão.

Os jogadores de vôlei homenageados foram:
Agnaldo Joaquim da Silva,
Alcides Paulo Cordeiro,
Antonio Valter Ramalho,
Douglas Modonesi,
Arlito Pires Silva,
Estevão Loncarovich,
Flavio César Vicente,
José Benedito Munhoz,
Jurandir Mantovaneli,
Oscar Lauriano de Oliveira,
Osmar da Silva e
Valdevino Alves Moreira.

Também foram concedidos Diplomas às seguintes autoridades:
Prefeito José Antonio Pedretti;
Secretária Municipal de Educação, Fernanda Nasser Gerônimo;
Secretário de Esportes, José Carlos Barbosa
Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Sra. Guiomar Maria Fávero Pedretti
Coordenador dos Jogos e dirigente do torneio, Antonio Vanderlei Valério Coordenadora de Cerimonial e também dirigente do torneio, Ana Lúcia Mioto Pereira
Auxiliar Técnico da equipe dracenense de Volei Adaptado, Arnaldo Alessandro Vila.





A reprodução de notícias e fotografias publicadas no site da Câmara Municipal de Dracena está autorizada mediante a citação da Assessoria de Imprensa. A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.